• INÍCIO
  • APARTAMENTO
  • COMODIDADES
  • GALERIA
  • DESCOBRIR
  • COMENTÁRIOS
  • FAQ
  • CONTACTOS






















MORE THAN A STAY, AN EXPERIENCE



PRIME PARQUE RESIDENCE



RUA MARECHAL CARMONA 5, 2460-667, SÃO MARTINHO DO PORTO, PORTUGAL | TEL: +351 911 757 170


reservar

Segurança & Saúde



Segurança & Saúde





Para fazer face à necessária contenção e prevenção do novo vírus COVID-19, implementamos um novo Protocolo Interno, que tem como base as recomendações da Organização Mundial de Saúde, da Direção Geral de Saúde do Governo Português, do Turismo de Portugal e da empresa com a quem trabalhamos ativamente para a Higiene e Segurança no Trabalho, e através da qual todos os colaboradores obtiveram formação focada na nova pandemia COVID-19.


Reforçamos o nosso compromisso de contribuir ativamente para a saúde e bem-estar de cada um dos nossos hóspedes e colaboradores.



Hóspedes





Os hóspedes deverão desinfetar as mãos e usar máscara nas zonas públicas do alojamento, bem como promover a distância de segurança de 2 metros com os restantes hóspedes e colaboradores;


Foram criadas diversas estações de desinfeção, com álcool-gel;


Foram retirados jornais das zonas públicas.



Colaboradores





Todos os colaboradores tiveram formação certificada sobre conduta de prevenção e controlo de infeção relativamente ao surto de Coronavírus COVID-19; - Terão o compromisso social de manter a distância de 2 metros entre colegas e clientes, sempre que possível;


Será medida e registada a temperatura corporal de cada colaborador na sua entrada ao serviço, momento em que terá de proceder ainda à desinfeção das mãos e solas de sapatos, bem como à colocação de máscara;


Cada colaborador detém o seu próprio kit de proteção individual, composto por máscaras, luvas e desinfetante de mãos, devendo desinfetar as mãos a cada 30 minutos e mudar de máscara comunitária a cada 4 horas;


Os uniformes são mudados diariamente e lavados a temperaturas nunca inferiores a 60ºC;


Os turnos serão mantidos com o mínimo de colaboradores necessários para o bom funcionamento do alojamento e de acordo com o nível de qualidade de serviço esperado;


Cada chefia será responsável por manter, para cada uma das pessoas da sua equipa, um registo diário de temperatura corporal, tosse, cansaço, espirros, dificuldades respiratórias e secreções nasais;


Foi criada uma Equipa de Segurança COVID-19, composta pelas chefias que asseguram o Manager on Duty, responsável por ajudar a manter as boas práticas em todo o alojamento e ser o principal ponto de contacto em caso de alguma questão ou ocorrência.

.



Front Desk





Optamos pelo check-in online com o propósito de simplificar o processo de entrada do hóspede, reduzir a burocracia e eliminar a necessidade de contacto físico;


Ao invés de preencher o formulário de check-in do alojamento, o hóspede efetua o check-in antecipado na internet através do formulário enviado por e-mail imediatamente após a reserva;


O pagamento também é efetuado de forma eletrónica para redução da necessidade de interação física.



Housekeeping





O serviço de Housekeeping é realizado apenas quando hóspedes não se encontram no alojamento;


O serviço de Turndown passa a estar disponível apenas a pedido do cliente;


Antes de entrar no alojamento, cada colaborador desinfetará as mãos, colocará um par de luvas novo, máscara, bata e protetor de sapatos descartável novo (terá sempre consigo álcool-gel para uso individual);


Produtos de limpeza certificados são utilizados para desinfeção de todas as áreas e espaços públicos;


Superfícies comuns como maçanetas, interruptores, autoclismos e outros espaços comuns, como o elevador, são desinfetados com produtos de limpeza próprios;


A ventilação natural de espaços comuns está assegurada com a abertura de janelas e/ ou portas.



Excelente apartamento, Boas áreas, Muito bem equipado e com todas as comodidades. Muito central, perto da praia e do supermercado. A decoração e o pormenor da mesa de snooker, nota 10! A repetir!



Pedro, Portugal



Excelente apartamento, Boas áreas, Muito bem equipado e com todas as comodidades. Muito central, perto da praia e do supermercado. A decoração e o pormenor da mesa de snooker, nota 10! A repetir!



Pedro, Portugal



Tranquilo e a uns passos da baía.



Vânia, Portugal



Excelente, desde o sentimento de segurança e conforto ao apartamento. Boas áreas, próximo de todos os essenciais. Recomendo.



Ana, Portugal



Instalações ótimas, e ótima localização. Pertíssimo da praia, pertíssimo de supermercados e take away. Anfitrião muito atencioso e disponível para esclarecimentos (mesmo ao fim de semana).



Maria Fernanda, Portugal



Um apartamento bastante confortável, com todas as comodidades, mesmo ao lado da praia. Excelente localização, com tudo o que é necessário ao lado do apartamento. A ideia do bilhar está excelente, o facto de ter piscina torna o local ainda mais interessante.



Ana Bárbara, Portugal



Apartamento espaçoso e quartos confortáveis e localização.



Joel Monteiro, Portugal



O apartamento está muito bem situado e é confortável. A garagem é de difícil manobra, mas uma mais valia. O Sr. Eduardo foi simpático e sempre acessível para tirar dúvidas. O check-ins e o out foi simples.



Ana Paula, Portugal



Da zona, das comodidades da habitação. O facto de ser central, muito próximo de tudo. A habitação tem tudo o que necessitamos para fazer uma estadia curta ou prolongada. Toalhas, detergentes, eletrodomésticos, e acima de tudo mto bem decorada.



Maria Teresa, Portugal



PRIME PARQUE RESIDENCE



RUA MARECHAL CARMONA 5
2460-667 SÃO MARTINHO DO PORTO
TEL: +351 911 757 170 | +351 262 249 796
geral@primeparqueresidence.pt


RESERVAR

termos & condições



POLÍTICA DE PRIVACIDADE



LIVRO DE RECLAMAÇÕES



segurança & saúde



legal